07 novembro, 2015

Look Book #1: Carousels


Por três anos seguidos eu passei o dia do meu aniversário posando para fotos. O mais interessante é que em todas as vezes a data foi pura coincidência, haha. O primeiro e o segundo foram para trabalhos acadêmicos meu e da minha mãe e o terceiro, para um projeto de uma fotógrafa. 
Esse foi um dos looks que usei no último trabalho. Como a locação era cheia de informação, optei por algo bem simples tendo esse short como "atenção principal"; ele foi todo costurado pela minha mãe (em breve falarei sobre essa sorte que é ter mãe costureira).  



A regata e a blusa são da Marisa e a sapatilha eu comprei num Walmart, é da Simply Basic.
Vocês podem ver esse e futuros looks no meu Look Book e todas as peças que forem produzidas pela minha mãe serão marcadas como da ''Lecopi''. (:

Fotografia: Caio Alves e Jaqueline Silva | Focalize Imagem

xoxo
Me acompanhe também por: Facebook Instagram Pinterest Flickr Skoob Look Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário