15 novembro, 2015

Party in Mel's Wonderland ♥


Que o País das Maravilhas encanta muita gente não é novidade, mas a minha amiga Mel fazer uma festa inspirada na história da Alice me fez querer fazer uma festa assim também!

A Mel decidiu começar uma empresa de decorações de eventos aqui em Recife e seu primeiro trabalho foi o aniversário dela, que ficou lindo! *-*
Tirei algumas fotos da decoração. Ela que fez tudo! E cada detalhe me lembra esse mundo mágico do Lewis Carroll.








Melhor sanduíche-íche que comi na minha vida (ele era vegano).




Honey and me. ♡


Para ver futuros projetos da Mel é só acompanhar o instagram do Néctar de Helena. E para ver mais fotos da festa é só espiar no meu flickr.

xoxo

Me acompanhe também por: Facebook Instagram Pinterest Flickr Skoob Look Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário