03 dezembro, 2015

3 little things ~ Christmas is Coming!


O Natal é, para mim, uma das épocas favoritas do ano, mas tenho certeza que o amaria mais se eu não vivesse na região dos trópicos.
Sempre que chega dezembro, vemos tudo mudando, as lojas fazem uma belíssima decoração, os canais de tv colocam programações com filmes e especiais de natal e, claro, temos a grande euforia das compras e presentes.
Separei 3 coisas que me emocionaram bastante esse ano e deixaram o espírito natalino de vez aqui nesse pedaço de hell que é minha casa/Recife.


Conto

Onde Encontrei Meu Lar  

Por: Gleice Couto e Victor Almeida

Ela não queria suas memórias. Ele queria reconstruí-las. Mas, juntos, poderiam criar uma nova.

O conto da Gleice Couto e do Victor Almeida traz a história de Nathan e Manu, dois melhores amigos tentando mudar memórias e construir algumas novas em plena época de Natal. Ele foi lançado no Natal do ano passado, mas só acabei conhecendo recentemente. A ilustração da capa é linda (me lembrei de O Presente do meu Grande Amor) e a história, com 18 capítulos bem curtinhos, é um amorzinho.

Está disponível para leitura gratuita no Wattpad, e, se você quiser guardar de lembrança, pode comprar o e-book na Amazon e na Livraria Cultura.


Vídeo

O Homem da Lua

Por: John Lewis



Nessa época são lançados vários vídeos e comerciais sobre a verdadeira importância e essência do Natal e Man on the Moon me deixou acabada de tanto chorar. A John Lewis nos lembra o quanto é difícil passar não só esse momento, mas a vida, sozinho (como muitos idosos).


Playlist

Christmas is Coming

Por: Melina Souza


A Melina do Serendipity fez uma playlist de Natal que eu amei. Fico escutando quase o dia todo. Para escutar é só clicar aqui.

xoxo
Me acompanhe também por: Facebook Instagram Pinterest Flickr Skoob Look Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário